By Vera Cayres

Quero compartilhar com vcs! artesanatos, dicas de cultivos de plantas e a palavra de Deus..

" A todos os que entrarem no meu blog, sejam Bem vindos e sintam-se a vontade !!

" Jesus é o caminho a verdade e a vida ..."



Busquem em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas.....!"















Obs: Se há alguma imagem que não podem ser mostrada em meu blog, por favor peço desculpas e me comuniquem, que na mesma hora retiro.....!

" Jesus é o caminho e a verdade e a vida...." João 14.6

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
" Sou amante da Palavra de Jesus Cristo ...Casadíssima e amo meu Marido ,tento buscar a perfeição na palavra a cada dia e quero compartilhar dicas de receitas, artesanatos, plantas e principalmente Orquideas.... Meu Lema.... " Servir a Deus e tentar ser perfeita conforme suas escrituras... " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que quem nele crer não pereça mas tenha a vida eterna...."João 3.16

sábado, 17 de abril de 2010

PALAVRA DE HOJE: TIAGO 4.10

" HUMILHAI-VOS NA PRESENÇA DO SENHOR, E ELE VOS EXALTARÁ."
TIAGO 4.10

" POIS TODO QUE PEDE RECEBE; O QUE BUSCA ENCONTRA, E A QUEM BATE, ABRIR-SE LHE-Á." LUCAS 11.10

QUE O SEU FINAL DE SEMANA SEJA DE BENÇÃOS SEM MEDIDAS.....

Nenhum comentário: